Atendimento: 11 963578591
TROCAS E DEVOLUÇÕES

Prezado(a) Cliente,


A Loja Prestige Modas tem o compromisso de oferecer a melhor experiência de compra possível. Para isso, elaboramos esta Política de Troca e Devolução, que visa garantir seus direitos e facilitar o processo de troca ou devolução de produtos adquiridos em nossas lojas físicas.


1. Prazo para Troca e Devolução


7 dias: Você tem direito a trocar ou devolver qualquer produto adquirido em nossas lojas físicas no prazo de 7 dias corridos a partir da data de compra, sem necessidade de justificativa.


30 dias: Para produtos com defeito, o prazo para troca ou devolução é de 30 dias corridos a partir da data de compra para produtos não duráveis e 90 dias para produtos duráveis.


2. Condições para Troca e Devolução


Produto em bom estado: O produto deve estar em sua embalagem original, com todas as etiquetas intactas e sem sinais de uso.


Acompanhamentos: O produto deve estar acompanhado da nota fiscal original de compra.


Exceções: Alguns produtos não podem ser trocados ou devolvidos, como:


  • Produtos intimos

  • Produtos com selo de segurança violado.


3. Troca de Produtos


Mesmo produto: Você pode trocar o produto por outro do mesmo modelo, cor e tamanho, desde que esteja disponível em estoque.


Produto diferente: Você também pode trocar o produto por outro de sua preferência, mediante pagamento da diferença de preço, se houver.


4. Devolução do Produto


Reembolso: Em caso de devolução do produto, você poderá solicitar o reembolso do valor pago, de acordo com a forma de pagamento original.


Prazo para reembolso: O reembolso será realizado em até 10 dias úteis após a devolução do produto. A devolução deve ser feita para o seguinte endereço, aos cuidados de:

Prestige Modas e Acessórios

Rua Simão Lopes, 1010 134 A


5. Cancelamento de Compra


Desistência: Em caso de desistência da compra (sem defeito de produto), você poderá solicitar reembolso em até [ 7 dias].


Defeito de produto: Caso detecte defeito no produto, entre em contato conosco dentro do prazo de [número de dias] pelos canais de atendimento. Nosso suporte entenderá a necessidade de troca ou reembolso e fará a tratativa.


6. Dúvidas e Contato


Em caso de dúvidas ou para solicitar a troca ou devolução de um produto, você poderá entrar em contato conosco através dos seguintes canais:


Telefone / Whatssap: 11 96357-8591

E-mail: atendimento@prestigemodas.com.br

7. Considerações Finais


A Prestige Modas se reserva o direito de recusar a troca ou devolução de produtos que não estejam em conformidade com as condições desta política.


Esta política de troca e devolução não se aplica a produtos adquiridos em lojas online.


A Prestige Modas se reserva o direito de alterar esta política a qualquer momento.


Agradecemos a sua preferência!